Casa da Bênção é homenageada na Câmara Municipal de Goiânia
Pastores da Casa da Bênção foram homenageados em Sessão Especial na Câmara Municipal de Goiânia. Evento reuniu líderes e representantes..
Pastores da Casa da Bênção foram homenageados em Sessão Especial na Câmara Municipal de Goiânia. Evento reuniu líderes e representantes..
O pastor Natal Pereira da Silva, recebeu no último dia 14 de junho o título de cidadão Novo Gamense (GO). A honraria foi a ele concedida por se destacar como um dos grandes líderes evangélicos [...]