Depois de um trabalho intenso de quase um mês, e conforme publicado na edição 40 da RM/novembro 2015, foi inaugurado no dia 27 de novembro, um tabernáculo da Casa da Bênção em Guarujá (SP), que contou com a presença do apóstolo Doriel de Oliveira, da missionária Ruth de Oliveira e da pastora Lilian Figueredo. O evento contou ainda com a presença dos missionários, António e Andreia Palaroni (ICB-Baixada Santista), Scinésio (ICB-Mogi das Cruzes), e autoridades civis como a secretária de governo municipal, doutora Eliana.

O vereador Fernando Bispo, membro da ICB-Baixada, também ajudou, providenciando tendas e som para a inauguração. O Sr. João Santinho, gerente geral da Companhia de água de São Paulo (SABESP), se empenhou para que a ligação estivesse pronta a tempo da inauguração.

O pastor Fabio de Oliveira, diretor do Supremo Concílio, acompanhou a execução total da obra e se emocionou ao entregar para o apóstolo Doriel a documentação do terreno. o pastor Fábio agradeceu aos pastores Gabriel Bispo e Osmar Santos que foram os responsáveis pela condução da obra, além das mulheres da bênção que cozinharam para os irmãos que construíam a igreja.

O apóstolo Doriel e o pastor Fabio, por diversas vezes se emocionaram, assim como todos aqueles que participaram dessa construção. Ao final da cerimônia houve a entrega do tabernáculo ao missionário Palaroni que está assumindo com sua equipe a região de Guarujá.

Veja a reportagem sobre a construção

Veja as fotos da inauguração