[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][fusion_text]
Por Edmara Nogueira/AscomICB
No quinto dia da Convenção Mundial ICB (2016), 353 fiéis são consagrados e ungidos
O quinto dia da Convenção Mundial da Igreja Casa da Bênção – ICB 2016 foi determinante e especial para 353 membros que foram ungidos na tarde do dia 23 de julho de 2016. Pela manhã, os fiéis presentes ouviram ministrações do Pr. José Afonso (AC) e do Miss. Palaroni (SP), que discursou a respeito da fidelidade do cristão e sobre a visão que gera milagres com base no tema Abrindo uma visão.
Unção Nova
A partir das 14h, o Miss. Jaime Caieiro presidiu a consagração de novos obreiros(as), diáconos(izas), evangelistas, presbíteros(as), separados(as) e de irmãos que foram recebidos pela ICB.
| Obreiro | 43 |
| Diácono/iza | 26 |
| Evangelista | 75 |
| Presbítero | 8 |
| Pastor | 158 |
| Separados | 36 |
| Recebidos | 8 |
| 354 |
Confira fotos deste dia
[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]


