Você Foi Escolhido

Graças a sua voluntariedade em contribuir e disponibilidade em fazer os seus votos ao Senhor, milhares de pessoas vêm sendo alcançadas na área social, no seminário, nas mídias sociais e TV. Você Foi Escolhido é uma ação criada pelo nosso fundador apóstolo Doriel de Oliveira com o intuito principal de levar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, através dessas quatro formas de propagação.

 

Ação social da Catedral

Mensalmente mais de setenta famílias são assistidas com cestas básicas, que são preparadas com os alimentos doados pelos membros de nossa igreja e arrecadados durante os cultos. Quando você doa apenas um quilo de alimento, esse quilo somado aos de outras centenas de doações, dá a Igreja Casa da Bênção a capacidade de ajudar esse grande número de pessoas. Lembre-se nosso país está passando por uma profunda crise, mas nós como disse o apóstolo Paulo em Gálatas 6:10 “façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé”.

Em todas as reuniões recebemos sua doação.

 

Seminário Nacional ITEJ – SENITEJ

Quando você faz o seu voto aos Senhor, através do carnê Você Foi Escolhido, você está ajudando a manter o SENITEJ, os gastos para a manutenção do seminário são muito altos, por isso toda ajuda é bem vinda. Nessa turma temos 13 alunos vindos de todas as partes do Brasil a mensalidades pagas tem apenas um valor simbólico.

O regime do nosso seminário é de internato, eles têm que ter café da manhã, almoço, lanches, jantar e ceia. Mas existem outras despesas para a manutenção das instalações (prédio) do seminário.

Hoje só a ajuda financeira que o Você Foi Escolhido repassa ao seminário não tem sido suficiente. Não recebemos qualquer ajuda de órgãos governamentais, empresas, ou instituições internacionais. O seminário precisa também de doações de computadores, televisões, impressoras, copiadoras e de livros, voltados para a área teológica e de português.

Faça hoje um voto, Você Foi Escolhido e ajude a enviar obreiros onde você não consegue chegar.

TV / TV WEB

Nos últimos meses tivemos que tomar uma medida que nos entristeceu muito, foi a de tirar o nosso programa de TV do ar, os custos de veiculação estavam incompatíveis com as nossas entradas, por isso após orarmos ao Senhor achamos por bem fazer esse corte.

Mas como a tecnologia, continua avançando a passos largos, não fechamos nosso estúdio, e não dispensamos nossa equipe de produção, porque estamos veiculando nossos programas na internet. Hoje não estamos transmitindo apenas para os locais onde chegam o sinal da TV ou pela TV a cabo, hoje falamos para o mundo e com uma vantagem, não temos que ficar mais a mercê da grade de programação da emissora que transmitia nosso programa. Você com o seu smartfone, tablet, computador e smart TV, pode assistir nosso programa a hora que você quiser e com uma outra vantagem, você pode assistir quantas vezes quiser uma mensagem que te inspirou, confortou e alegrou.

Mais uma vez, isso só é possível porque você tem feito o seu voto, Você Foi Escolhido, tem sido fiel em mantê-lo em dia. A sua contribuição, a sua voluntariedade, é que tem nos ajudo a levar a palavra de Deus, cada vez mais longe.

Mídias Sociais

  • Site – Temos um alto índice de engajamento em nosso site org.br, graças ao dinamismo que as informações são postadas, os assuntos de interesse à igreja do século XXI, sendo fonte de pesquisa através dos estudos bíblicos, artigos, endereços de nossas igrejas no DF, a integração com outros sites da Casa da Bênção e com as redes sociais.
  • E-mail – Diariamente centenas de pedidos de oração são recebidos por e-mail e são repassados aos pastores da Catedral, que oram em grupo ou individualmente por cada clamor. Nossos e-mails são canais de interação com os membros da Casa da Bênção no DF, no Brasil, exterior e com todos os usuários da internet.
  • WhatsApp – Essa ferramenta muito popular, tem trazido agilidade entre os membros e a igreja com uma interação muito mais ágil, hoje a Catedral recebe grande parte dos pedidos de oração através do WhatsApp, e muito da nossa comunicação é feita por ela. Muitas das informações solicitadas pelos membros da igreja também são feitas por essa plataforma. Esse canal de comunicação só existe em nossa comunidade porque você tem contribuído com a obra de Deus, através do Você Foi Escolhido.
  • FaceBook, Instagram, Twitter, YouTube, Google+, Flickr – São algumas das plataformas usadas pela igreja, que levam o evangelho a todos os cantos do nosso país e alcançar o mundo. Como não existem fronteiras para essas redes, o acesso a elas é muito fácil e ágil. Pessoas da Índia, Inglaterra, Estados Unidos, podem facilmente acessar nossas páginas e posts e artigos. a grande vantagem em tudo isso é que está ao alcance de um toque no seu smartfone, ou a um clique do seu mouse.
    Toda essa integração é possível graças a sua disponibilidade em contribuir com a obra de Deus, através do seu voto: Você Foi Escolhido.