Baixa essa lição aqui

Desde o momento em que oramos pedindo a Jesus para entrar em nosso coração, pensamos logo que todas as cadeias cairiam de nossas vidas e que o peso que carregávamos seria todo removido. Porém, notamos que ainda há muitas coisas para serem resolvidas. A sensação que temos é como se as portas da prisão estivessem abertas e não conseguíssemos sair para viver a nova vida em Jesus.

Tensões, medos, inseguranças, desânimos, tristezas, amarguras e ressentimentos acabam nos impedindo de sair da prisão. Então, como podemos experimentar tudo a respeito de Deus para a nossa vida conforme está revelado na Bíblia? A resposta é: Tendo Um encontro com o Seu Amor.

A – O Que É Um Encontro Com O Amor De Deus? – João 10:10

        “O ladrão, (continuar lendo na Bíblia)

Imagine você entrando numa casa abandonada por vários meses. Pintura desbotada e manchada, paredes rachadas e reboco caído, poeira por todo lado, portas e janelas quebradas, parte elétrica e hidráulica danificadas, etc. A remoção do lixo e a restauração do lugar, dirá aos vizinhos que há um novo morador na casa. É isso o que acontece quando Jesus entra no seu coração e arruma a sua vida.

Durante toda a vida, enveredamo-nos por caminhos que trouxeram experiências negativas, deixando várias áreas da nossa vida prejudicadas e até mesmo destruídas: traição de amigos, frustração conjugal e profissional, busca por uma ou mais religiões para encontrar a Deus, álcool e drogas, infidelidade e tantas outras dificuldades semelhantes a estas.

Um Encontro com o Amor de Deus trata todas essas áreas criticas da nossa vida. Ele dura um final de semana, começando no sábado a tarde e terminando no domingo. É um encontro que provocará mudanças profundas em sua vida. Você nunca mais será o mesmo!

B – O Que Acontece Durante O Encontro? – João 9:1-9

       “Ao passar, (continuar lendo na Bíblia)

O lugar é preparado para você ouvir a voz de Deus. O conhecimento das verdades bíblicas impactará sua vida de tal maneira que ao retornar ao convívio dos seus, a transformação terá sido tão grande que eles não te reconhecerão mais. Foi o que houve com o que era cego, não o reconheceram. Veja o que será tratado de maneira espiritual em sua vida:

1 – A Cura Dos Traumas Da Alma – Mateus 11:28-30

 “Vinde a mim, (continuar lendo na Bíblia)

Durante nossa vida, retemos uma quantidade significativa de tensões e frustrações causadas por rejeições, traições, iras, ódios, desejos de vingança, amarguras e  outros ressentimentos que anulam nossa alegria e tiram nossas forças e o prazer de viver. Estamos vivos, mas não vivemos a vida em sua plenitude.

A ministração e a oração sobre essas questões, libertará a sua alma que mesmo tendo sido presa por ressentimentos no passado, ainda te causam terríveis dores no coração quando vêm à sua lembrança. Raiva, ira e ódio não vão controlar mais você depois desse Encontro com o Amor de Deus.

2 – Quebra De Maldições – Deuteronômio 28:16-19

“Maldito serás (continuar lendo na Bíblia)

 

Temos tudo o que precisamos para nos realizarmos na área profissional, financeira, espiritual, familiar e sentimental. Porém, alguma coisa entrou em nosso caminho amarrando nossa vida, fazendo tudo dar errado. Quem entrou em nosso caminho? Os demônios. Eles são espíritos sem corpo que durante os anos de nossa vida vêm chegando e nos controlando inadvertidamente. Em algumas situações são hereditários, os mesmos problemas que nossos pais, avós e bisavós tiveram nós também temos.

No Encontro com o Amor de Deus, o destruidor da sua vida é expulso em nome de Jesus. Se nada está dando certo para você, o Encontro com o Amor de Deus te libertará.

3 – Libertação Pelo Perdão – Salmos 32:1-2

    “Bem-aventurado (continuar lendo na Bíblia)

Dificilmente encontraremos alguém que por anos não carregue sobre seu coração o peso da culpa. Não conseguem perdoar a si mesmos pelos seus erros e por isso foi-se a alegria da vida embora. As consequências foram desastrosas e deixaram marcas profundas, não conseguem mais olhar nos olhos de ninguém, e se julgam indignos da graça de Deus. No Encontro com o Amor de Deus, você será totalmente envolvido pelo Espírito Santo, e Ele te conduzirá à libertação dessa prisão em que sua alma se encontra.

4 – Descobrindo O Amor Do Pai – Lucas 15:11-32

 “Jesus continuou: “ (continuar lendo na Bíblia)

O conhecimento que adquirimos sobre Deus na maioria das vezes veio de fontes duvidosas. As tradições religiosas da família apresentam Deus segundo o que aprenderam de suas gerações passadas. Podem ser informações totalmente infundadas. Cada religião tem um pouco de Deus, não há revelação completa nas religiões. Durante esse encontro você se apaixonará por Deus ao descobrir o quanto Ele te ama e que nenhuma das aflições pelas quais você tem vivido é castigo ou vingança da parte d’Ele, mas é porque você resolveu viver a vida à sua maneira.

Conclusão

A grande obra que Deus começa a fazer em sua casa nestes dias de oração e unção, deve ser concluída com um Encontro com o Amor de Deus. Eu trouxe aqui um DVD com histórias de mudança de vidas quase impossíveis de se acreditar. Poderíamos assistir juntos e então depois orar e ungir vocês?

Obs.: Está disponível aqui.