Fonte: Estudos Nacionais
O marketing tem se tornado uma ferramenta das grandes agendas internacionais. Ao invés de se preocuparem com a satisfação dos seus clientes, buscam manipular as mentes, desejos e valores da sociedade.
Para orientar os consumidores que desejam desestimular ou boicotar as empresas que vão contra seus valores, elaboramos uma lista das principais empresas engajadas nesse movimento internacional de transformação social. Novas empresas e marcas poderão ser adicionadas nessa lista a qualquer momento. Ajude-nos a tornar essa lista mais completa possível avisando-nos sobre outras empresas para que sejam incluídas aqui.
Lista de empresas engajadas na ideologia de gênero
Avon |
Carrefour* |
Coca-Cola* |
Faculdade Montessoriano* |
Gente Bonita* |
Integrare* |
Itaú Unicanco |
Leão Alimentos e Bebidas* |
LiDiversas* |
McDonald´s* |
Natura* |
O Boticário |
Promon Engenharia* |
Santander |
Santo Caos* |
SESC SP* |
Simões Advogados* |
Skol – Ambev |
Takao Diálogos* |
TriCiclos* |
Unilever (campanha OMO) |
Verbo Mulher* |
WalMart* |
White Martins.* |
*Empresas que aderiram a Coalizão Empresarial para Equidade Racial e de Gênero[1].
Como descreve o site oficial, a Coalização tem por objetivo o “estímulo à implementação e ao aprimoramento de políticas públicas e práticas empresariais, em um esforço coletivo para se promover a inclusão e a diversidade nas organizações”.“Trata-se de uma iniciativa do Instituto Ethos, do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT) e do Institute for Human Rights and Business (IHRB), com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)”
Financiadores da Coalizão Empresarial Financiam via parceira Human Rights and Business (IHR)
- Clifford Chance Foundation
- GE Foundation
- Humanity United
- International Labour Organization
- Oak Foundation
- Open Society Foundation
Marlon Derosa Pesquisador independente e tradutor, escreve e coordena pesquisas para o site EstudosNacionais.com. Desenvolve projetos editoriais na editora Estudos Nacionais e Livraria Pius.
A Open Society Foundation, organização de George Soros, investe bilhões nas pautas de ideologia de gênero, movimento LGBTI, expansão do acesso e legalização do aborto, entre outras pautas.
Financiam via Instituto Ethos
Parcerias estratégicas do Instituto: Carrefour, Coca-Cola, Natura, Walmart, Shell, Gad e Accenture.
Notas e links:[1] informações sobre a Coalizão Empresarial: http://www.equidade.org.br e http://www.equidade.org.br/praticas
2. Informações sobre as parcerias estratégicas do Instituto Ethos
3. Site oficial da Open Society Foundation
Leia também:
Como funciona a espiral do silêncio nas redes sociais – Artigo de Cristian Derosa
Máquina de fazer dinheiro: a indústria milionária do aborto – Artigo de Dr. Hélio Angotti Neto
Empresas servem a objetivos globalistas com ‘marketing de lacração’ – Artigo de Marlon Derosa
A disbioética contra a vida humana – por Dr. Hélio Angotti Neto