Encontro de casais da Catedral

A igreja de Cristo seguindo, a admoestação do apóstolo São Paulo, em sua carta aos Romanos, 12: 2 “Não vos conformeis com o mundo… (não tomem a forma do mundo…)”, está viva e se colocando contra os ensinos da mídia moderna das novelas que só ensinam, sexo libertino, traição conjugal, deslealdade familiar aos amigos, as mais baixas forma de corrupção humana se assemelhando aos tempos de Noé ou Sodoma e Gomorra. O tal “levar vantagem em tudo…”, das formas mais baixas e desonestas que talvez você jamais tenha pensado, estão se materializando em todas as plataformas de mídia existente.

Contrapondo a todas essas mazelas dos tempos modernos, tivemos no dia 28 de outubro, sábado nosso encontro de casais da Catedral, sob direção dos pastores Leandro e Adauna, muitos dos nossos membros, casais estiveram presentes aprendendo uma pouco mais sobre a vida em comum e como ter uma vida em comum sadia em Cristo. Casais noivos puderam participar. No final como sempre acontece nos bons encontros, acabou em pizza.

Moral e ética desprezadas pela mídia

Em um momento em que a mídia brasileira tem trabalhado para destruir valores éticos e morais familiares, tentando converter em verdade e algo corriqueiro, atos e costumes libertinos, impudicos, que são repugnantes a qualquer ser humano, simplesmente normal. A igreja Catedral da Bênção tem ensinado, dentro dos dogmas bíblicos que ser cristão é ser livre, não para fazer o que o mundo impõe, mas ter realmente o livre arbítrio que nos foi dado por Cristo, não nos tornarmos escravos de homens, modismos e dos politicamente corretos que na verdade que nos impor a ditadura do mal feito e dos sem opinião, que se deixam levar por qualquer coisas, sem discernir o sinistro do destro, do certo ou do errado.

Esse encontro de casais é o início de um trabalho que envolverá as famílias da igreja. Toda a família engajada em ajudar o próximo e levar a divulgar a graça libertadora de Cristo às vidas.

O próximo encontro será 15 de novembro. Não deixe de participar.

Veja as fotos do encontro.