Os Oficiais e membros da Catedral da Benção foram discipulado pelo Apóstolo Doriel de Oliveira e juntos fazemos parte dos Sentinelas da Torre de Oração!

Um dos maiores legados deixados pelo Apóstolo Doriel foi a oração. Ele nos ensinou que, para fazermos uma grande obra para Deus precisamos ter uma vida íntima de oração e comunhão com o nosso Pai.

O apóstolo, deixou uma equipe de homens e mulheres bem treinados que hoje estão espalhados estrategicamente pelas nações que são os Sentinelas da Oração.

Convidamos você para unir-se a essa network (rede), você receberá atualizações de oração periódicas sobre como você pode efetivamente cobrir os nossos pastores, missionários e todos aqueles que estão realizando a obra de Deus que precisam de cobertura espiritual.

Colocaremos em cb.org.br/torre-de-oração o disco de oração onde que você poderá adequar ao seu tempo de intercessão diária, bem como pontos específicos e focados na estratégia e atividades que está acontecendo nesse momento em Brasília e em várias partes do Brasil, como os projetos evangelísticos através das mídias sociais como a WEB TV que inauguramos no mês passado. Junte-se à essa equipe da Oração, você estará conectado com intercessores de Brasília, do Brasil e do mundo no mesmo propósito aqui na terra, para que os desígnios de Deus se cumpram através do nosso ministério.

A única forma de vencermos todas as nossas lutas é através da oração, como um dos intercessores desse ministério, você será parte desse novo tempo. Você ajudará a abrir e preparar o caminho para que o poder de Deus seja liberado sobre a vida das pessoas! Venha o teu Reino e seja feita a sua vontade!

Um dia a eternidade nos revelará quantas vidas foram impactados através das nossas oração em Cristo Jesus.

Sentinelas da Torre de Oração da Catedral da Benção.

Junte-se a esse Time de Oração!