No último sábado, 20 de fevereiro, aconteceu na Catedral da Bênção em Brasília a Pré-Conferencia das Mulheres da Bênção – MDB. 

Nesse encontro de mulheres, as preletoras foram as pastoras Sandra Macedo e Celina Xavier e contou também, com a sempre honrosa presença e ministração da fundadora da igreja Casa da Bênção a missionária Ruth de Oliveira. Estiveram presentes, vindo de São Paulo a missionária Andreia Palaroni, da ICB – Santos e a pastora Adriana Francelino Affonso, da ICB – Mauá.

Veja mais fotos

Um reencontro de mulheres

As mulheres das Igrejas Casa da Bênção se reencontraram após quase um ano de separação, devido a pandemia que vivemos. E em cada pregação proferida pelas pastoras, foi dada uma palavra de incentivo, motivação e fé, mostrando que mesmo durante esses tempos difíceis, Deus está guiando o Seu povo e, nas mínimas coisas Ele tem mostrado o seu amor para com aqueles que o querem encontrar. 

O Senhor usou tremendamente as pastoras, mostrando dentro da palavra de Deus e através dos testemunhos pessoais, os cuidados que Deus tem tido com cada um de nós nesses tempos difíceis. 

 

Veja mais fotos

Confraternização e comunhão

Esta pré-conferência, foi coordenada pela pastora Alexandra de Oliveira, que trabalhou para que não apenas houvesse pregações, mas que as Mulheres da Bênção tivessem uma interação, coisa rara em tempos como o que vivemos.

Para isso, após a liturgia da pré-conferência, houve gincanas, distribuição de brindes e muito bate-papo descontraído, exercendo o que o escritor aos Hebreus, relata no capítulo 10:24-25 e, praticando o Salmo  133. 

Veja mais fotos

A retomada dos cultos presenciais. 

A retoma dos cultos presenciais, apesar de já ter reiniciado no DF a desde agosto de 2020, tem sido lenta e gradativa. Muitos estão inseguros em congregar nos templos. Mas este receio tem sido vencido pela fé e a vontade de os membros da igreja estarem juntos, compartilhando suas experiências nesses dias trabalhosos.