Queridos pastores, irmãos, membros da Igreja Casa da Bênção e amados visitantes, continuamos crendo e declarando que Deus está no controle de todas as coisas e que Ele converte toda maldição em bênção.

Naquele dia o livro de Moisés foi lido em voz alta diante do povo, e ali achou-se escrito que nenhum amonita ou moabita jamais poderia ser admitido no povo de Deus,
pois eles, em vez de dar água e comida aos israelitas, tinham contratado Balaão para invocar uma maldição sobre eles. O nosso Deus, porém, transformou a maldição em bênção.

Neemias 13:1,2

Não podemos abalar a nossa fé, cremos que Deus é poderoso para nos guardar e nos livrar de todo mal, assim como o Senhor foi com Israel no Egito, é conosco.

dizendo-lhes: “Se vocês derem atenção ao Senhor, ao seu Deus e fizerem o que ele aprova, se derem ouvidos aos seus mandamentos e obedecerem a todos os seus decretos, não trarei sobre vocês nenhuma das doenças que eu trouxe sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que os cura”.

Êxodo 15:26

O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.

Salmos 121:5

Diante do DECRETO Nº 40.539, DE 19 DE MARÇO DE 2020, publicado no Diário Oficial do GDF sobre as medidas de precaução para conter o avanço da transmissão do vírus, no Artigo 2º inciso X ficam suspensos os cultos e missas de qualquer credo ou religião. As igrejas permanecem abertas para atendimento. Sigam as instruções do Decreto do seu município.

A Igreja de Jesus se levanta em Clamor

Como pastora convoco todos para juntos, jejuar e orar para que Deus intervenha com o sobrenatural. No Salmo 91:4 a palavra de Deus nos garante que “A fidelidade do Senhor é nosso escudo protetor”. Acalme seu coração, Ele sempre está no controle de tudo, para o seu fortalecimento leia o salmo da proteção da família diariamente, Salmo 91 e e faça também a leitura de um capítulo por dia do livro de Provérbios.

As Igrejas Casa da Bênção, e toda nossa superintendência, estarão com pastores de plantão para atender quem precisar de oração, uma palavra de fé, amor, esperança e salvação para sua alma.

A Igreja também tem a preocupação social e se importa com a saúde física de todos os seus membros, visitantes e decide colocar à disposição para quem vier ao templo:

  • Ao chegar no templo, na entrada da igreja, está à disposição para assepsia o álcool em gel e recomendamos a todos o uso.
  • Recomendamos que se estiver no templo, mantenha a distância mínima recomendada de dois metros entre os irmãos.
  • Todos os utensílios da igreja foram esterilizados, equipamentos de som, microfones e instrumentos musicais.
  • As maçanetas das portas também foram esterilizadas.
  • Se necessitar da unção com Santo Óleo ela será feita com spray.
  • Comunicamos também que o batismo do dia 5 de abril está adiado.

Reforçamos o decreto do GDF para que você fique em casa, aproveite esse tempo em família para orar e ler a Bíblia e assista os nosso cultos que estão disponíveis nas Redes Sociais e, se não tiver acesso à internet, faça um culto doméstico com sua família.

Pedimos a compreensão e a participação de todos os membros do corpo de Cristo para jejuarmos e orarmos, com uma fé inabalável, assim passaremos por essa experiência que é momentânea.

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

Efésios 6:10-13

Nos acompanhe nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube) para informações adicionais.

Baixe nosso aplicativo da Casa da Bênção e assista ao nosso Canal no Youtube ou escute a nossa Rádio Abençoar.

Quanto aos dízimos e ofertas você poderá contribuir pela internet – cb.org.br/contribuir.

 

Deus nos abençoe,

Missionária Ruth Brunelli de Oliveira
Fundadora e Superintendente da Casa da Bênção