O período de outubro a dezembro tem se tornado um marco na vida de inúmeras pessoas que buscam a benção de  Deus na Catedral da Bênção através das 7 Unções.

A partir do dia 27 de outubro (domingo), até o dia 09 de dezembro (segunda).

Aos domingos às 9 horas e as 19 horas; 

As segundas as 19:30 horas;

Pastores usados por Deus estarão ministrando bênção sobre vidas, as sete bênçãos de Deus.

 

Venha ser abençoado 

Ao longo do tempo temos ouvido testemunhos de pessoas que tem alcançado a graça do Senhor sobre suas vidas através da curada, vidas financeiras, desempregados transformados em empreendedores, libertação e a mudança nas vidas ministeriais. Isso nas 7 Unções.

O nosso Deus nos conhece, conhece nossos limites e conhece o nosso potencial. E nas 7 Unções, você é levado a descobrir, esse potencial, através da palavra de Deus e das unções. E o nosso Deus não está preocupado em apontar nossos defeitos e fraquezas, ele quer que o homem supere isso. E através das 7 Unções mostrar que existe saída para o seu problema, seja ele qual for, da “aids” a um simples resfriado, o Senhor cura. Se seu problema é financeiro, emprego, de uma carreira que você quer seguir. O Senhor também traz a solução. 

É o seu ministério, sua função no corpo de Cristo. O Senhor é mestre em trazer soluções. E soluções criativas. Lembre-se que você tem que ser ungido para que a benção seja completa na sua vida

Veja como foram as três ministrações da primeira unção.  

Aqui estão as fotos.