Nesta Santa Ceia de outubro, a igreja estava aberta para receber os membros. O Bispo Daniel de Oliveira, da Casa da Bênção, da Bahia, ICB – Bahia, esteve ministrando a palavra, no domingo pela manhã e à noite. E na segunda-feira ministrando aos pastores da Superintendência de Brasília. 

Neste domingo o ministério de dança fez uma apresentação especial, em ações de graças ao Senhor, pela igreja que está em pleno funcionamento. 

A igreja sem restrições.

Depois de quase sete meses de restrições às igrejas, devido a pandemia do COVID-19, o governo do Distrito Federal – GDF, baixou portaria ampliando um numero de pessoas que poderão estar nos cultos e reuniões das igrejas.

Por esse determinação conseguimos ampliar a quantidade de pessoas que puderam estar, presencialmente, na Santa Ceia de outubro.

Foram momentos maravilhosos, pois Deus usou o Bispo Daniel poderosamente. 

A igreja esta preparada para te receber

Com essa determinação do GDF, a igreja se readequou, sem esquecer da segurança necessária para a presença dos membros. 

Mas apesar de todas as medidas muitos ainda sentem receio de estar presencialmente na igreja, seja por fatores de morbidades, ou pela idade avançada. Coisa que precisa ser desmistificada, visto que não existem noticias de transmissão da COVID-19, dentro das igrejas.

Volte para a igreja

Diante dessas informações, fica nosso convite para você. Participar dos cultos pelas redes sociais é muito bom, porém as redes são um instrumento de evangelização. Já que a igreja está aberta. 

Ou seja, venha para igreja é muito bom estar junto e em comunhão com os irmãos e deixe as lives e redes sócias para as pessoas que precisam ouvir de Cristo e, ainda não tiveram uma encontro com ele.

#VemPraIgreja #IcbDF