Na Bíblia muito se fala sobre Unção com Óleo, que por si é algo de muita importância para nós. Porém, além do mandamento bíblico, também foi dada por Deus uma ordem ao apóstolo Doriel de Oliveira, exatamente em um momento em que a nossa igreja passou pela queda do telhado do templo (2002): a realização das 7 Unções.

Mas o que são as 7 Unções? São sete semanas em que o povo de Deus tem a oportunidade de estar na casa do Senhor para serem ministrados através da Palavra de Deus. O livro de Daniel no capítulo 9, nos fala da jornada de sete semanas para a construção dos muros. As sete unções também nos exemplificam uma jornada em que tem que ser vencido, o desânimo, a tristeza, o pessimismo, a angústia e principalmente a ansiedade, pois é ela que nos impede que graça de Jesus nos traga os resultados desejados, conforme está escrito em Provérbios 12: 25 “A ansiedade no coração, deixa o homem abatido…”

O poder não está no Óleo, mas sim na obediência à Palavra de Deus e a fé: “Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis” (2º Crônicas 20: 20). E, graças a essa obediência que a Casa da Bênção está na 8ª edição das 7 Unções. Sempre quando alguém é Ungido com Óleo algo é declarado no reino espiritual, algo acontece por causa do respaldo da Palavra de Deus!

A cada fim de semana do mês de novembro e parte do mês de dezembro um profeta do Senhor vem à Catedral da Bênção, liberando palavras de vitória para o povo de Deus. E assim vidas têm sido abençoadas. Aos Domingo e segundas-feiras, dias em que são feitas as unções, milhares de pessoas passam pela Catedral em busca de uma benção nova para suas vidas. Este ano estiveram pregando o Missionário Jair de Oliveira, Pastor Abílio Santana, Missionário Ezequiel Pires, Pastor Adriano Melo a Cantora e Pastora Cassiane, Pastor Cláudio Duarte e o Pastor Arão Xavier.

Não perca essa bênção, participe você também!