O último dia da conferencia de líderes começou com uma reunião como os presidentes das convenções estaduais, em seguidas todos se reuniram na catedral para mais uma ministração.

A Igreja Casa da Bênção – ICB é conhecida como a igreja da oração e o apostolo Doriel de Oliveira que dirigia a reunião na manhã de quinta-feira não fez diferente, começou essa última reunião orando. A presença dos líderes nacionais da ICB e de seus diretores foi o momento propicio para invocar a Deus, sua presença, seu direcionamento, sua bênção sobre todos os projetos que foram discutidos e estão se colocando em prática.

Veja as fotos.

Nessa manhã a ministração foi do missionário Jair de Oliveira, primeiro vice-presidente da ICB e secretário nacional de missões, que na ocasião, usado por Deus, falou aos corações dos presentes com uma palavra sobre a unidade que a igreja tem vivido de dois anos pra cá. Abordou também a ajuda mutua que devemos, como cristãos e igreja, exercer.

Na sequencia o missionário Palaroni, diretor administrativo do Supremo Concílio – SCT, enfatizou a necessidade de se colocar em pratica esse espírito cristão e levou os presentes a uma profunda reflexão sobre a união em Cristo e a ajuda aos irmãos.

Já no final da manhã envolvidos pelo Espirito de Deus, e com os corações quebrantados pela Sua presença, o apostolo Doriel ministrou a Santa Ceia ministerial de 2014.