O segundo dia da conferência de líderes, que aconteceu nessa quarta-feira (17 de dezembro), começou com a participação do missionário Paulo Roberto Resende de Oliveira que trouxe uma palavra baseada no Salmo 27. Foi um momento em que a glória do Senhor encheu a Catedral da Bênção e todos foram cheios do Espírito Santo. Na sequência a palavra foi ministrada pelo missionário Palaroni que baseou seu sermão em I Timóteo 5: 17 e 18, foi mais uma ministração maravilhosa e os líderes presentes puderam sentir a presença de Deus.

O período da tarde foi reservado para reuniões pontuais com as mulheres Amigas de Verdade – ADV, com os secretário e tesoureiros além de outras.

Na reunião administrativa da tarde, ficou decidido que a conferência de líderes de 2015, será realizada do dia 17 a 19 de novembro. Essa mudança foi feita a pedido de muitos líderes pois a data que é realizada hoje, na terceira semana de dezembro, é mais dispendioso, a agenda das igrejas é muita intensa e muitos não conseguem se deslocar até Brasília.

Veja as fotos, do que aconteceu nessa quarta-feira.

Para 2015 está programado o curso da família. Será no mês de maio e as ministrações serão feitas pelo pastor local. Todo o material ficará disponível no site do SCT.

O SCT promoveu uma reunião com os secretários e tesoureiros onde os pastores Arcentik Dias e Marcus Galdino expuseram algumas determinações que a diretoria estava colocando em prática, pois a igreja precisa se adequar às mudanças que vem ocorrendo.

No próximo mês de fevereiro será lançado mais um curso nos moldes do CAP e CTP, chamado de Experiências de Fé, segundo o missionário Sergio Affonso, responsável pela área. Leia a reportagem.

Também nessa tarde foi lançada mais uma edição da revista da Escola Dominical e você pode fazer o seu pedido entrando em contato como a secretaria do SCT pelo email [email protected] ou pelo fone 0XX-61-3356-6290. A nova edição da Revista do Pastor também lançada nessa quarta já está disponível no site do SCT. Acesse e leia.

A cidade de Altamira (PA), será a primeiro município alcançado pelo projeto Paulo. O pastor Marcelo Henrique dos Santos que atualmente dirige uma ICB em Ceilândia Norte, DF, estará a partir do dia 06 de janeiro de mudança para Altamira, segundo anunciou o pastor Jefferson Figueiredo. O missionário Jair de Oliveira secretário nacional de missões comemorou a ida do pastor Marcelo:: “ele (Marcelo) era um pioneiro do projeto Paulo e  anunciou que em breve o pastor Jefferson irá para Angola.”

Foi anunciado que o encontro de líderes em Caldas Novas (GO) acontecerá dos dias 24 a 27 de março e as informações poderão ser obtidas em [email protected] ou pelo fone 0XX-61-3356-6290.

A noite desta quarta-feira foi encerrada com uma palavra maravilhosa do apóstolo Doriel de Oliveira que poderá ser assistida acessando esse link.

Veja as fotos, do que aconteceu nessa quarta-feira.