Conforme nossa reportagem na Revista Mensagem de setembro de 2014, a primeira turma do Curso de Treinamento de Pastores (CTP) e a primeira turma do Curso de Atualização Pastoral (CAP) se formaram durante a convenção do jubileu, naquela ocasião mais de mil e duzentas pessoas fizeram a colação (Leia a matéria).

            Após as primeiras turmas terem concluído os cursos, existem novidades sendo apresentadas. Um novo curso está sendo implementado chamado EXPERIÊNCIAS FÉ e será apresentado com detalhes durante a conferência de líderes em dezembro.

Depois de mais seis meses de experiências, diversas soluções foram implementadas ao site para que o aluno possa participar das vídeo-aulas usando um 3G, segundo afirmou o coordenador dos cursos online, missionário Sergio Affonso.

Os certificados de conclusão estão sendo entregues a todos que completaram o curso e estão em dia com as mensalidades. Os primeiros a receber foram os superintendentes que estavam reunidos na reunião realizada em Caldas Novas no mês de setembro último.

A grande vantagem do curso ser online é que a duração depende da dedicação do aluno, que pode cursar em quarenta dias, e não existem datas prévias para início ou término do curso, depende só do participante.

Para mais informações acesse www.escoladeministerios.com.br , mas lembre-se que para fazer esses cursos é necessário o número do prontuário na Secretaria Geral da Casa da Benção – ITEJ..