Missionária Andreia Palaroni

É fantástico o desenvolvimento que as mulheres têm imprimido a sua independência e autonomia. Individual e socialmente são inúmeros os avanços e as conquistas. Também admiro a luta que um grupo de bravas mulheres vêm desenvolvendo. Elas têm dado lições ao mundo, no que se refere à postura, à coragem e à força. Elas têm ido à luta. Mas existe uma área da vida onde muitas guerreiras têm perdido a força e coragem, e têm sido impedidas de lutar a batalha da alma, as lutas no corpo com as doenças que lhes tem aprisionado.

Porém desde os tempos bíblicos vemos as mulheres conquistando pela fé os seus direitos, e alcançado grandes milagres em sua vida, que a sua fama chegou até a nós, que é o caso da Mulher do fluxo de sangue, a mulher cananeia, e a mulher encurvada.

Esta última tinha uma doença era espiritual e não física. Vendo-a Jesus no templo, a chama para o centro. De ignorada, passa a ser o centro das atenções. Jesus a chamou e disse-lhe: “MULHER, ESTAS LIVRE DA TUA ENFERMIDADE”. E impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou.

Jesus veio para que você e eu tivéssemos vida em seu sentido mais belo, mais profundo (Jo 10) Não importa aquilo que teve de enfrentar ou está enfrentando, lembre-se Jesus está vendo você, como viu aquela mulher. Jesus não quer vê-la encurvada, porque Ele lhe da saúde espiritual. Por maior que seja o peso de toda a sua dor, ao se deixar ser tocada por Jesus, ira sentir libertação e endireitar-se. Quem sofre de cifose e forcada a olhar para baixo. Sua visão fica limitada! O passado já era. Enterre-o. Você tem autoridade para libertar-se do passado em nome do Senhor e deve agora, prosseguir para o que a espera! Resolva ficar livre agora!

Nos dias 23, 24 e 25 de julho , no período da tarde (14:00h) estaremos realizando na catedral da Benção – Taguatinga-DF , mais uma convenção Mundial das mulheres da Bênção, com o tema : “Mulheres Libertas” e você terá a oportunidade de ouvir mulheres que tiveram um encontro real com o Senhor Jesus e foram libertas de alguma forma de cadeias que as prendiam.. E poderá ser tocada também por diversas pastoras e missionaria que virão de várias partes do Brasil.

Se você é uma mulher liberta, venha estar juntamente com milhares de mulheres testificando e louvando ao Senhor que nos tornou livres.

Não fique de fora desse mover sobrenatural!

As caravanas já estão sendo organizadas pois essa será a maior convenção de mulheres já realizada, além de muitas bênçãos, teremos sorteios de vários brindes. Nossas Superintendentes já estão se organizando, e encomendando os uniformes das pastoras e de todas as mulheres da benção, para realizarmos uma linda apresentação!

Maiores informações entre em contato conosco:

[email protected]

Facebook: andreia.palaroni

13-981390268 (Tim)

13-3345-7002

Sua amiga de verdade

Andreia Palaroni