Na última segunda-feira, (28 de setembro), uma pessoa muito querida e uma grande colaboradora desta revista completou mais um ano de vida. Estamos falando nada menos que a missionária Ruth Brunelli de Oliveira, nesse dia ela foi homenageada pela turma do seminário, a qual ela é uma das professoras e presidente, a quadragésima turma não poupou elogios como eles chamam “tia” Ruth, teve gente no auditório que torceu o nariz com essa história de “tia”, mas falaremos disso depois.

Veja mais fotos da comemoração do aniversário da missionária Ruth

Em seguida foi a vez das mulheres da igreja fazerem sua homenagem a missionária, seguidas pelos pastores da filias, da Catedral e do Supremo Concílio. O apóstolo Doriel fez também sua homenagem, e revelou como foi o início de seu namoro, o que tirou muitas risadas do auditório. Essa festa terminou com um almoço oferecido aos pastores em homenagem a nossa missionária.

Mas a Revista Mensagem quer aqui também fazer menção a essa mulher que entregou a sua vida em prol do evangelho e do crescimento da igreja Casa da Bênção. Nós da edição somos testemunhas do zelo que nossa missionária tem com a palavra de Deus, a preocupação com a casa de Deus e muitas das vezes como a igreja tem sido conduzida. Isso só se vê em pessoas que são apaixonas para aquilo que foram chamadas. A missionária Ruth é sem dúvida uma apaixonada pelo que Deus colocou em suas mãos.

Ela não vive do passado, apesar de ser a fundadora da igreja, junto com seu esposo o apóstolo Doriel, a mais de 50 anos, poderia ficar mais descansada. Mas não agora, pois tem uma nova empreitada em suas mãos. Além de começar a escrever livros, tem percorrido todo país para falar sobre o amor de Cristo e sua volta.

Seu último livro, Ninguém Vos Engane, tem sido o tema de pregações por diversas cidades do país, e sua agenda continua intensa.

Por tudo isso, nós da Revista Mensagem homenageamos nossa colunista pelo seu aniversário. Muitos a chamam de mãe, outros de tia, também de missionária, líder e fundadora. Mas para nós ela é uma ajudadora que sempre tem colaborado com essa revista.

Parabéns missionária Ruth e que Deus te abençoe hoje e sempre!