Nos dias 27 e 28 de fevereiro (sexta e sábado) aconteceu na Catedral da Bênção do DF a primeira Conferencia Profética De Líderes com o tema: “Meu Chamado, Minha Vida” e teve como preletores o apostolo Doriel de Oliveira o missionário A.C. Palaroni (ICB-Santo) e o missionário Moises de Oliveira (ICB Governador Valadares).

Missionários Moises de Oliveira, Palaroni e apostolo Doriel

Veja as fotos da Conferencia Profética de Líderes

Na abertura o missionário Palaroni disse: “as pessoas podem estranhar um tema como esse ‘Meu Chamado, Minha Vida’ pensando que pastores, missionários, presbíteros ou qualquer outra pessoa que tenha algum oficio na igreja é que deve participar. Mas o Senhor não chamou crentes para ficarem no banco, mas todos têm uma função no corpo de Cristo, um ministério que tem que ser colocado em pratica, um chamado dado por Deus para o engrandecimento da obra D’Ele”, disse.

“Acredito que o salvo, que cada crente, tem um ministério, pois é um ministro e foi dado pelo Espirito Santo”, concluiu.

O apostolo Doriel afirmou que era um privilégio para ele e para a Catedral da Bênção ter no último fim de semana de fevereiro esta conferência, e disse: “esse é o ano do acrescentar de Deus nas nossas vidas e é um ano de um novo tempo preparado por Deus para a Cada da Bênção”.

Na noite de sexta-feira o preletor foi o missionário Moises, numa noite em que o céu se abriu para abençoar aos que participaram do primeiro dia da conferencia.

Assista às ministrações clicando aqui.

Na manhã de sábado a ministração ficou a cargo dos missionários Palaroni e Moises. Momentos que ficaram eternizados na memória dos que estavam presentes. À tarde o missionário Moises concluiu e o Apostolo Doriel trouxe uma palavra de avivamento. Em seguida ocorreu a Santa Ceia, desta vez ministrada pelo apostolo Doriel e pelo missionário Palaroni. Foi algo diferente daquilo que estamos acostumados, mas cheio da gloria de Deus.

A conferência                                     

Com apenas dois meses te preparação o Encontro Profético De Líderes, surpreendeu até a organização. O departamento de filhais capitaneado pelos pastores João Machado Rose Oliveira e toda a equipe estiveram engajados de corpo e alma para que os participantes fossem tocados pelo poder de Deus. Reuniões de oração em favor do da conferencia eram incessantes. O apostolo Doriel de Oliveira, como grande entusiasta dessas conferencia sempre orientava e orava pela equipe.

Quase cem por cento dos pastores das congregações e seus líderes estiveram participando da primeira conferência de Líderes que já faz parte da história da Catedral da Bênção