O Estado do Pará tem vivido um tempo de grande manifestação do mover de Deus, e este mover não se resume a dons, curas e milagres, mas principalmente a salvação de almas.

No mês de dezembro de 2011, fomos enviados para a cidade de Marabá para dar continuidade aos trabalhos da igreja nesta região.  Na ocasião a igreja contava com um número muito reduzido de irmãos, mas com o passar dos meses muitos que haviam se distanciado começaram a retornar, e outros, começavam a vir de ministérios que os haviam recebido por anos. O trabalho foi árduo e muito sofrido no início, mas Deus, em Sua maravilhosa misericórdia e graça fez-nos tomar conhecimento do Projeto chamado TRILHO DO SALVO VENCEDOR.

Quando estávamos alcançando a metade do ano de 2013, tivemos o primeiro ENCONTRO COM O AMOR DE DEUS e demos a partida neste abençoado Projeto, com a supervisão do Supremo Concílio e dos Missionários de Santos. Então, com vidas se rendendo ao Senhor e líderes sendo levantados, a promessa de Deus para Marabá passou a ter forma.

Marabá no início

Hoje, a igreja tem vivido a Palavra de Atos 2:47b: “E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.” A cada culto de adoração e celebração ao Senhor, vidas se rendem aos pés de Cristo. As células estão em pleno crescimento e multiplicação. Trabalhamos para levantar líderes segundo a vontade de Deus e buscamos diariamente a presença do Senhor, pois cremos que há um mover de Deus para o Estado do Pará. Temos recebido deste mover em nossa igreja e temos visto que muito mais o Senhor tem para derramar.

A ICB Marabá é referência na região para muitos pastores na cidade e nas regiões vizinhas. Somos gratos a Deus e aos nossos Líderes, pois se não fossem por eles, não estaríamos no lugar onde Deus quer que estejamos.

Missionários

Heilor Messias & Meire Corado