Assumi a ICB Londrina com apenas 4 (quatro) membros, no início as coisas estavam bem difíceis, mas quando me apresentaram o Trilho do Salvo Vencedor enxerguei a possibilidade de um grande crescimento e acima de tudo sustentável e saudável, em pouco tempo chegamos a mais de 100 (cem) membros.

Londrina hoje

Além das orações, consagração, muito trabalho e com a implantação do Trilho, temos alcançado como igreja outro nível de crescimento e maturidade espiritual. Os discípulos no decorrer das estações, têm entendido o propósito de Deus e treinado para avançar na missão de gerar vidas, além de notar a importância de cuidar delas, gerando o crescimento da igreja.

Nesses 10 anos de pastorado, tive grandes experiências ministeriais, mas depois que comecei o Trilho do Salvo Vencedor estou vivendo o melhor de todos os tempos, os resultados têm surpreendido a mim e toda a igreja.

Quero te inspirar, te motivar e te impulsionar a implantar o Trilho do Salvo Vencedor em sua igreja, pois faremos em 5 (cinco) anos o que foi feito em 50 (cinquenta) anos, a profecia foi liberada, cabe a nós trabalhar e tornar em realidade, esse é o caminho!

Pr. André Guillen