O departamento de filiais da Catedral da Bênção tem desenvolvido um trabalho de excelência com uma equipe de pastores liderados pelos pastores João Machado e Rose de Oliveira. E desde o mês de março tem promovido reuniões com os pastores das filiais do DF buscando o crescimento da igreja

Pra. Cleia, Ana Claudia, Pr. João Nachado, Pra. Rose Oliveira e Adriana

Grande parte dos pastores e líderes da ICB DF, já passaram em todas as fases, do Encontro ao Reencontro. É bom salientar o apoio que os missionários Andreia e A.C. Palaroni e uma equipe de pastores de Santos (SP) tem dado ao departamento, pois o grande objetivo é o crescimento da igreja de Cristo.

Mas o departamento de filiais não tem se limitado não tem se limitado a essas reuniões, tem também orientado pastores e lideres nas diversas áreas da administração eclesiástica e espiritual. E mante uma agenda de visitas às casas dos pastores, conhecendo melhor suas famílias e mantendo a comunhão conforme I João 1:7.

Este trabalho tem se refletido nas reuniões de oficiais as segundas-feiras, que tem crescido mês a mês. Mas salientamos também o trabalho de uma equipe de apoio que com os pastores Rose e Machado tem tornado isso possível.