Por Edmara Nogueira/AscomICB

Quarto dia da Convenção Mundial da Igreja Casa da Bênção – ICB 2016 é marcado por ministrações sobre caráter cristão e sobre um novo dia

Na manhã do dia 22 de julho, Deus falou de forma especial com os fiéis que estiveram presentes no culto. À tarde as irmãs que participaram da Convenção Mundial das Mulheres da Bênção – MDB tiveram um culto diferente e reflexivo.

A primeira ministração do dia foi feita pelo Ap. Robert Dodoo, que já havia ministrado no dia anterior para os membros do SCT. Nesta manhã, ele pregou usando como base o livro Fidelidade e Infidelidade, do autor e fundador de sua igreja Dag Heward-Mills.

Durante a ministração o apóstolo discursou sobre o caráter cristão e de como alguém com tal caráter deve realizar o trabalho dentro da igreja e em trabalhos missionários. Ele também exortou os fiéis sobre como ser um líder fiel à palavra de Deus.

 

Um novo dia

Na parte da tarde, as irmãs que estiveram presentes na Convenção Mundial MDB – 2016 também foram impactadas. A ministração feita pela Miss. Ruth de Oliveira esmiuçou o conceito de um novo dia voltado para a área da escatologia.

Além da ministração, houve também uma peça teatral sobre a dupla personalidade cristã. A convencionista Maria Silva (MG) disse estar maravilhada com a organização e interação das organizadoras da convenção esse ano. Também aprovou a peça teatral e o tema por ela retratado. “Muitos crentes estão se tornando baratos”, afirmou. Segundo ela, isso ocorre devido ao fato de o mundo ser bastante atrativo.

 

Confira as fotos do dia.

Sexta – Manhã

Sexta – Tarde – SCT

Sexta – Tarde – Mulheres da Bênção

Sexta – Tarde – Jovens