A convenção do Rio de Janeiro, realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro, foi considerada uma das melhores que aconteceu nos últimos tempos. Isso é afirmação de pastores que estiveram nos três dias dessa importante festa da Igreja Casa da Bênção – ICB RJ.

Autoridades civis do estado como o deputado estadual Waguinho, estiveram presentes na Convenção da ICB RJ, em especial, no sábado, dia em que o apóstolo Doriel de Oliveira ministrou a palavra de Deus. Os missionários Antônio Palaroni (ICB-Santos) e Moisés de Oliveira (ICB-Governador Valadares) foram os preletores oficiais. O presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha, esteve no encerramento, momento em que o missionário Getúlio Mapa, presidente da Convenção Estadual orou por ele.

Em uma rede social o missionário Getúlio expressou sua alegria pelo sucesso que a convenção alcançou e disse: “…quero agradecer a todos que contribuíram para que tivéssemos uma convenção estadual do nível espiritual e organizacional como foi esta em 2015 com o TEMA: VIVENDO UM NOVO TEMPO!…” e finalizou agradecendo a sua família e a Deus, fazendo menção do seguinte texto bíblico “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus – 1 Tessalonicenses 5:18”

Colaborou: Missionário Getúlio Mapa

Veja mais fotos da convenção do RJ