Na manhã deste último domingo dia 06 de setembro, na Catedral da Bênção sede internacional das Igrejas Casa da Bênção, aconteceu o 3° Batismo das Águas de 2015, os pequenos grupos (células) e as filiais de todo o Distrito Federal, tiveram um papel de fundamental importância na realização do batismo.

Os candidatos ao batismo fizeram o Curso das Águas com a duração de 04 semanas; o objetivo do curso e proporcionar as pessoas esclarecimentos e a importância do batismo para os cristãos.

 “Eu tenho 19 anos estou muito feliz ao dar esse novo passo na minha vida, sou fruto de um pequeno grupo e recomendo aos jovens que procurem conhecer a Cristo” Disse o jovem William de Brazlândia-DF.

“Estamos cumprindo o que ordenou Jesus, a partir de agora essas pessoas viverão uma nova etapa em suas vidas, o que elas fizeram aqui foi um ato público que elas crêem na ressurreição de Cristo e que Ele e o único meio de salvação”, disse o Pr. Agnaldo um dos ministros do batismo.

Cerca de 12 pastores realizaram a ministração do batismo, 122 pessoas foram batizadas nesta 3° edição. Foi notável o grande número de jovens que se batizou vendo que este ato e de fundamental importância na vida do Cristão (MARCOS 16:16).

 WALISON SILVA – JORNALISTA DRT 753/TO

Veja as fotos.