No dia 15 de fevereiro passado tivemos na Catedral da Benção nossa Pré – Convenção, Mulheres da Benção. Foi gratificante receber missionárias que vieram de São Paulo, Santos, Guarujá e caravanas de pastoras juntamente com suas equipes vindas de Campos Belos (GO) com a líder Pastora Rosilene. Obrigada queridas amigas, foi um prazer muito grande ter vocês conosco. em meio a orações, louvor, apresentações, muitas festividades e alegria. Também não poderia deixar de citar que o ponto alto desta festa foi a mensagem, cujo tema foi: A joia perdida.

Mas hoje nesta nossa coluna da MDB, quero falar sobre o inverso da mensagem passada – quero vos falar da joia encontrada (achada). No capítulo 15:9 do evangelho São Lucas, Jesus fala – nos, que aquela mulher que perdeu sua joia – finalmente depois de uma busca minuciosa a encontra e termina suas palavras dizendo: assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

Joia perdida X joia encontrada (achada)

Querida leitora você sabia que és uma joia preciosa de muito valor para Deus?

Quantas vezes você diz: eu não sou ninguém, não tenho nenhum valor, sou menos que nada, ninguém liga para mim, ninguém olha para mim, até parece que não existo, nem mesmo minha família, meus parentes dão importância ou veem alguma virtude em mim. Mas quero mostra aqui exatamente o contrário, VOCÊ NÃO E NADA DISSO, você é sim uma joia de grande valor para Deus. Tão importante que Ele, o maravilhoso o todo poderoso Senhor, criador dos céus e da terra, deu para você a joia mais preciosa que tinha. Deu-te o Seu filho amado, seu único filho o Senhor Jesus Cristo para morrer na cruz do calvário a fim de levar os teus pecados, as tuas doenças, os teus problemas.  Jesus levou os seus males para que você tenha o melhor de Deus (Isaías 4:12). Jesus até hoje está a procura de suas joias perdidas (Lucas 16:4 – 7). Jesus continua dizendo; EU SOU O BOM PASTOR. O bom pastor da a sua vida pelas ovelhas (João 10:11) as minhas ovelhas ouvem a minha voz, e Eu as conheço, e elas me seguem.

Então viu como você é uma joia preciosa para Jesus?

Somos ovelhas, somos joias de muito valor para Deus, para Jesus e para o Espírito Santo que habita em nós. Então te levanta e resplandeça porque a glória do Senhor vai nascer sobre ti (Isaias 60:1). Que Deus possa te encontrar e você a Ele.

Deus te abençoe.

Um abraço da sua amiga de verdade,

Missionária Ruth B. Oliveira