Aconteceu na ICB Matriz de Olinda PE, liderada pelo Miss. Jaime Caieiro, nos dias 20 e 21 de novembro a Conferência ICB Jovem Nordeste com o tema “Unidade Gera Avivamento” que abrangeu os jovens do campo de Olinda PE e dos estados da Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte e Alagoas.

A abertura foi marcada pelo mover de Deus através da mensagem do Pastor Isrhaell Palaroni, líder do ICB Jovem Santos e da ICB Jovem nacional, que pregou dizendo que para fazer a obra de Deus é necessário ter clareza, convicção e paixão.

No sábado pela manhã os pastores Davi Silva (ICB Rio Grande do Norte) e Jonathan Rodrigues (ICB Paraíba) ministraram para os jovens. Todas as pregações foram antecedidas pelo louvor do Ministério de Louvor do ICB Jovem Regional, que é composto por jovens de várias igrejas da Superintendência da ICB Pernambuco e pelas apresentações das Coordenações.

No começo da tarde do sábado foram realizadas algumas oficinas, que retrataram os seguintes temas: dança e expressão corporal, ministração de louvor, consolidação, comunicação, missões, liderança e mercado de trabalho. Os diversos jovens escolheram sua oficina de acordo com o chamado de cada um e puderam se aprofundar nesses temas, incentivando também os seus chamados. Na noite do sábado, o Evangelista Abraão Soares (ICB Aracajú) e, novamente, o Pastor Isrhaell Palaroni foram instrumentos de Deus para fechar com chave de ouro a Conferência 2015.

“Um Novo Tempo começou na ICB Jovem Nordeste. Um avivamento com profundidade que está gerando um crescimento não só em número, mas também em clareza, paixão e revelação. É um avivamento que gera unidade e traz os jovens para Deus”, disse o Evangelista Adonias Mariano, líder do ICB Jovem da Superintendência do Missionário Jaime Caieiro.

Colaborou: Mariana Albuquerque

Veja as Fotos